terça-feira, 20 de março de 2012

Jornada regional de Coordenadores da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt.


Coordenadores na capela Nsa. Sra. das Graças- Junto Tumulo JLPozzobon
Visita dos Coodenadores -Tumulo João Pozzobon
  
Jornada regional de Coordenadores da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt. 10 e 11 de março de 2012- Santa Maria/RS
Motivados pelo lema; “de Santuário a Santuário, missionários da Aliança!”os coordenadores da CMPS das dioceses de Santa Cruz do Sul, Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e da Arquidiocese de Porto Alegre, participaram com muito entusiasmo da Jornada deste ano. A programação incluía o estudo e a celebração dos 100 anos do Documento de Pré-Fundação do Movimento de Schoenstatt, juntamente com a reflexão sobre o autoconhecimento e autoeducação. Cada um dos participantes foi convidado “Sob a proteção de Maria (...)aavançar nas pesquisas e conquistas de nosso mundo interior, através da autoeducação consciente.
A preparação para o Centenário da Aliança de Amor e a peregrinação da Imagem Peregrina Original pelas dioceses do Brasil esteve no centro das atenções e dos planejamentos para o ano de 2012.
Com  a Santa Missa na Capela Nossa Senhora da Graças, junto ao tumulo do servo de Deus João Luiz Pozzobon encerramos esta Jornada, na certeza de que a “Mãe é a grande missionária, Ela fará milagres!” encontro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário