quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O SÍMBOLO DO OLHO DO PAI EM FORTALEZA


O PAI ESTAVA REALMENTE EM FORTALEZA




    Foram lindos e profundos os momentos e dias em que vivemos na proximidade do Símbolo do Pai em Fortaleza! No dia 11 de dezembro cerca de mil pessoas provenientes da Arquidiocese de Fortaleza e grupos representando algumas dioceses do interior do Ceará vieram saudar o Símbolo do Pai que os acolheu na quadra de esportes da Faculdade Católica transformada num local festivo.
Na abertura, o Símbolo do Pai foi conduzido ao altar pela Juventude Feminina que o saudou através de uma coreografia da música “Dizem que é a saudade”, do Pe. Zezinho.
Após uma saudação com orações e cantos, Pe. Pedro Cabello falou sobre o significado do Símbolo do Pai e o sentido de sua peregrinação pelo mundo. E salientou que Fortaleza foi privilegiada com esta visita, já que não possui ainda um santuário de Schoenstatt. Era impressionante perceber o silêncio da imensa platéia, coisa incomum num evento deste porte. A mensagem do Símbolo do Pai tocou muitos corações! Uma senhora expressou: “Eu procurei não perder nenhuma palavra da explicação! 















Nenhum comentário:

Postar um comentário